COMUNICAÇÃO

Comunidade Missionária Providência Santíssima

 
 

NOSSA MISSÃO É DEVOLVER NO CORAÇÃO DO HOMEM

O LUGAR QUE PERTENCE A DEUS!

 


A Comunidade Missionária Providência Santíssima estará sempre atenta às necessidades dos tempos e lugares (PC 20); assumirá um trabalho pastoral, anunciando Jesus Cristo como resposta e solução do Pai, para que o Reino se instaure nas famílias, na sociedade e entre os povos todos e servirá a Deus, em espírito e verdade.

 

A evangelização, a catequese e a formação da íiderança cristã serão metas prioritárias. Em comunhão com os pastores, expressará sua comunhão orgânica com todo o corpo que já existe, e oferecerá, como próprio contributo, este novo jeito de ser Igreja: padres, consagrados e consagradas, casais consagrados, voluntariado missionário, formando uma só família, vivendo em comunidade, a serviço da pastoral paroquial.

 

A Comunidade Missionária Providência Santíssima quer trabalhar na implantação e consolidação do Reino de Cristo nas almas e levar a todos os cantos da terra, com a oração, a ação e o testemunho, aquilo em que acredita e que vive. Como missionários e missionárias do poder do Pai em um mundo, onde, dia a dia. Deus perde o seu lugar no coração da humanidade, querem devolver aos homens a alegria da filiação divina, que é a sua maior dignidade. Farão isto, através da oração, da pregação e do testemunho.

 

O primeiro ato e meio de evangelização deverá consistir num testemunho de vida autenticamente cristã, entregue a Deus numa comunhão que nada deve interromper, igualmente consagrada ao próximo com zelo sem limites; através de um testemunho vivido na fidelidade ao Senhor Jesus, de pobreza e desapego dos bens materiais, de liberdade diante dos poderes do mundo, numa palavra de santidade (EN 21.41.76).

 

A Comunidade Missionária Providência Santíssima, na sua missão de restaurar vidas, devolvendo ao coração do homem o lugar de Deus, abrir-se-á para acolher irmãos e irmãs, presbíteros, missionários e missionárias e famílias que estão em provação, a fim de que encontrem acolhimento, respeito e ajuda para superarem essa fase difícil da sua história.

 

 

NOSSOS MEIOS DE EVANGELIZAR ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO:

 

 

SITE
REVISTA
AGENDA
RÁDIO

 

 

 

 

 

 

Comunidade Missionária Providência Santíssima

Copyright © 2017